Instituto de Física

Universidade Federal da Bahia

Notícias da Graduação

Orientações aos estudantes de Graduação em Física sobre procedimentos de solicitação de inscrição em disciplinas para 2022.2

No período de 04 a 09/08/2022 será possível inscrever-se, via CEAG/Colegiado, em componentes curriculares para o semestre letivo 2022.2, mediante disponibilidade de vagas. Diante das avaliações positivas acerca dos matrículas nos semestres anteriores e considerando que o atual cenário ainda inspira cuidados para evitar aglomerações, o processo de solicitação de inscrição em disciplinas exclusivamente via e-mail, mas mantendo o atendimento presencial ao público no horário normal de funcionamento do CEAG (07 às 20h).

Apresentação do trabalho de conclusão de curso intitulado "GENERALIZAÇÃO DO PROBLEMA DO MOMENTO ANGULAR QUÂNTICO: ESTRUTURA ALGÉBRICA su(n) E CONSTRUÇÃO DE QUNITS", do graduando Lucas Daiha Telles da Silva

Acontece no dia 18/07/2022 (segunda-feira), às 15 horas, na Sala de Reuniões de Seminários (412) do Instituto de Física, a apresentação pública do trabalho de conclusão de curso intitulado "GENERALIZAÇÃO DO PROBLEMA DO MOMENTO ANGULAR QUÂNTICO: ESTRUTURA ALGÉBRICA su(n) E CONSTRUÇÃO DE QUNITS", do graduando Lucas Daiha Telles da Silva, sob a orientação do Prof. Dr. Roberto Rivelino de Melo Moreno.

Consulta aos estudantes de graduação em Física acerca das disciplinas a serem solicitadas para o semestre 2022.2

Termina na próxima terça-feira, 17/05/2022, o prazo para os estudantes de graduação em Física do IF-UFBA responderem o formulário da consulta promovida pelo Colegiado para definir quais disciplinas serão solicitadas aos departamentos para o próximo semestre letivo (2022.2).