Notícias da Pós-Graduação

Procedimentos Relativos à Inscrição de Professor Visitante no Programa de Pós-Graduação em Física da UFBA (PPGFIS-UFBA)

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Física da UFBA (PPGFIS-UFBA) estabelece os procedimentos para seleção e indicação de professor(a) visitante, em conformidade aos critérios definidos pelo EDITAL PV 005/2023 - Pró-Reitoria de Pesquisa de Pós-Graduação (PRPPG-UFBA).

Divulgado o Edital PPGFIS 002/2023 - Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Física (Semestre 2023.2)

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFIS) do Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público Edital de Seleção para candidatos ao Mestrado Acadêmico e Doutorado, para ingresso no Semestre Letivo 2023.2, em consonância com a Resolução Nº 01/2017 do Conselho Acadêmico de Ensino da UFBA.

Divulgado o Edital PPGFIS 01/2023 - Processo Seletivo Simplificado para Ingresso no Curso de Doutorado em Física (Semestre 2023.1)

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFIS) do Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital PPGFIS 01/2023 - Processo Seletivo Simplificado para Ingresso no Curso de Doutorado em Física no Semestre Letivo 2023.1.

Divulgado o Edital PPGFIS 05/2022 - Processo Seletivo para o Mestrado Acadêmico e Doutorado em Física (Semestre 2023.1)

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFIS) do IF/UFBA torna público o Edital de Seleção para candidatos ao Mestrado Acadêmico e Doutorado, para ingresso no Semestre Letivo 2023.1, em consonância com a Resolução nº 01/2017 do Conselho Acadêmico de Ensino da UFBA.

Divulgado o Edital PPGFIS 03/2022 - Processo Seletivo para o Mestrado Acadêmico e Doutorado em Física (Semestre 2022.2)

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFIS) do Instituto de Física da UFBA torna público o Edital de Seleção para o Mestrado Acadêmico e Doutorado em Física com ingresso no Semestre Letivo 2022.2. Para acessar o edital, clique aqui.