I Seminário Interno Sobre Laboratórios Didáticos do IF-UFBA

Objetivo

O objetivo do I Seminário Interno sobre Laboratórios Didáticos do Instituto de Física da UFBA é promover a discussão sobre as práticas de laboratório para o ensino de física na Universidade Federal da Bahia. Os laboratórios didáticos de física, ou seja, os laboratórios que têm como fim o ensino de física, são oferecidos para diversos cursos de graduação da UFBA.

O seminário será realizado no dia 30 de setembro, das 13h40 às 21h30, e no dia 01 de outubro das 8h30 às 18h30, na Sala de Seminários do Instituto de Física da UFBA, Campus de Ondina.

O evento está estruturado com palestras, mesas redondas e sessões de discussão plenária. Contamos com a participação de toda a comunidade do Instituto de Física, incluindo docentes, discentes, servidoras e servidores técnico-administrativos. Além disso, esperamos a contribuição do público dos demais cursos que participam de laboratórios didáticos do IF, como as Engenharias, Química, Geofísica, Geologia e Matemática.

Mais informações:  http://bit.do/seminariolab

Organização: