Instituto de Física

Universidade Federal da Bahia

Divulgado Edital NEXIF N° 01/2023 de Processo Seletivo para Bolsista do Núcleo de Extensão

PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DO NÚCLEO DE EXTENSÃO

PROGRAMA DE APOIO AO NÚCLEO DE EXTENSÃO DO INSTITUTO DE FÍSICA

O Diretor do Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia – UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Decreto N° 7.416, de 30 de dezembro de 2010 que regulamenta os artigos 10 e 12 da Lei N° 12.155, de 23 de dezembro de 2009, que tratam da concessão de bolsas para desenvolvimento de atividades de ensino e extensão universitária, e com a Resolução 03/2013 do CAPEX, que estabelece as normas do Programa PIBIEX torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsista para atuar no Programa de Apoio ao Núcleo de Extensão deste Instituto, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital, publicado no Instituto de Física.

Número de vagas: 01

Carga Horária a ser cumprida: 20 horas semanais

Período de vigência da bolsa: 12 meses

O processo seletivo será realizado por Banca Examinadora devidamente constituída por portaria interna do Instituto de Física.

As inscrições estarão abertas no período de 26/10/2023 a 02/11/2023.

Mais informações no EDITAL NEXIF N° 01/2023.

Categoria: