EDITAL Nº 02/2022 - Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado

O Instituto de Física da UFBA torna público o Edital nº 02/2022 sobre Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado.

Seleção dispõe de uma vaga para o Departamento de Física do Estado Sólido, com requisito mínimo de Mestrado em Física, em Ensino de Física ou em Áreas Afins.

Para mais informações, consultar o edital completo.

Divulgada lista de inscrições deferidas dos candidatos para a Seleção Pública - Edital Interno 02/2022. Confira aqui.

Divulgada Portaria 05/2022 constituindo a Banca Examinadora.

Divulgado o resultado do sorteio da ordem das provas didáticas e entrevistas, e pontos das provas didáticas de cada candidato(a). Confira aqui.

Divulgado o resultado da Seleção Pública - Edital Interno 02/2022. Confira aqui.

Status: