Acesso ao campus durante a realização do Fórum Social Mundial

Prezados(as) servidores(as) docentes, técnico-administrativos e estudantes

Como é do conhecimento de todos, do dia 13/3 ao dia 17/3, serão realizadas, no campus de Ondina, uma série de atividades vinculadas ao Fórum Social Mundial. Grande parte das áreas comuns, aí incluídos os estacionamentos, será utilizada pelas mencionadas atividades. Por esse motivo, a Portaria nº 030/2018, exarada pelo Reitor da UFBA, suspendeu o acesso de veículos automotores ao nosso campus. Entretanto, em casos excepcionais, o acesso poderá ser permitido mediante cadastramento prévio do veículo, conforme regulamentado pela Portaria nº 01/2018 da PROAD (em anexo).
Considerando-se o exposto, solicito, àquelas(es) cujo acesso do seu veículo a este campus é imprescindível durante o período acima mencionado, que compareçam à secretaria deste instituto, até o dia 8 de março próximo, para demandarem o respectivo credenciamento.

Atenciosamente,

Prof. Ricardo Carneiro de Miranda Filho

Diretor

Segue o anexo da Portaria Nº 01/2018. Clique aqui.