V Pesquisa Nacional de Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais– 2018

Nossa universidade está participando da V pesquisa de Perfil socioeconômico e cultural dos estudantes de graduação das IFES realizada pelo FONAPRACE/ ANDIFES a cada quatro anos, seus resultados evidenciam o perfil de nossos estudantes.
Isto é fundamental para conhecermos melhor as demandas por Assistência Estudantil e planejar nossas ações de Permanência na UFBA e nacionalmente.
Contamos com sua participação, fiquem atentos aos meios de comunicação da UFBA e aos totens de preenchimento da pesquisa disponíveis nos campi.
A PROAE disponibilizará nos espaços da universidade monitores que poderão tirar dúvidas, e realizar orientação sobre o preenchimento do questionário
A pesquisa estará disponível até o dia 30 junho/2018, acesse o link abaixo, WWW.PERFIL.UFU.BR e preencha à pesquisa, são apenas 05 minutos.

Confira e compartilhe nosso vídeo institucional!!!

Link do vídeo da TV UFBa explicando o processo como se dá a pesquisa. ( https://www.youtube.com/watch?v=wzdaJVVpFF4 )