INFORME – PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FÍSICA

Informamos que o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Física do Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia, em reunião ordinária do dia 21 de dezembro de 2018, decidiu que a Prova Escrita de Conhecimentos, etapa obrigatória nos processos seletivos para ingresso nos cursos do Programa, será o Exame Unificado de Pós-Graduações em Física (EUF) e terá caráter eliminatório.

As inscrições para o próximo Exame Unificado de Pós-Graduação em Física encontram-se abertas  entre os dias 21 de janeiro e 17 de  fevereiro de 2019. O exame ocorrerá nos dias 2 e 3 de abril de 2019.

As inscrições e maiores informações do EUF podem ser obtidas na página www.ufrgs.br/euf .

As informações sobre a próxima seleção para o Programa de Pós-Graduação em Física será disponibilizada oportunamente.

A Coordenação do PPGF