Evento Sobre Redes Complexas com o Prof. José F. Mendes

Calendario das atividades:

Segunda 06/05: Palestra Basica "Propriedades estruturais de redes complexas" às 16.40 h no Auditorio de Matemática.

Terça     07/05 : Minicurso "Introdução à teoria das redes complexas" às 10.00-12.00 no Auditorio A do Instituto de Geociências.

Terça     07/05: Presentações FESC às 16.40 no Auditorio A do Instituto de Geociência.

Quinta:  09/05  Minicurso "Introdução à teoria das redes complexas"  às 10.00-12.00 no Auditorio A do Instituto de Geociências.

O Mini-curso será para estudantes de Graduacao e/ou Pos-Graduação e pesquisadores da area de ciencias exatas (fisica, matemática, estatística, engenherias, ciênca da computação, biofisica, bioinformática) sem pré-requisitos sobre redes complexas.