I Encontro Científico sobre Modelagem em Ecologia e Evolução (I ECMEE)

O grupo do projeto integrador de modelagem do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Interdisciplinar e Transdisciplinar em Ecologia e Evolução (INCT-INTREE) convida a todos para conhecerem o mundo da modelagem com suas diferentes técnicas e aplicações! O INCT-INTREEé um projeto sediado na UFBA, financiado por CNPQ, CAPES e FAPESB, e que conta com a participação de pesquisadores de mais de 40 instituições nacionais e internacionais.

O evento acontecerá no dia 04 de Agosto de 2017, entre as 09:00 e as 19:00 horas. Inicialmente, 4 pesquisadores do INCT comporão uma mesa redonda com o objetivo de definir um vocabulário comum que prepare a audiência para as palestras específicas. As palestras específicas serão sobre diferentes tipos de modelos e ocorrerão em seguida. Terão duração de 40 minutos, com 15 minutos reservados para perguntas. Haverá ainda uma apresentação de painéis científicos durante os coffee-breaks da manhã e da tarde.

Inscrições na página:
www.inscricaosiatex.ufba.br
Na página inicial de inscrições preencha:
Nº do relatório 5305
Senha: 1ECMEE
E em seguida os seus dados, conforme solicitados

Cordialmente,

Flora Bacelar (UFBA)
Paulo Inácio Prado (USP)
Charles Novaes de Santana (UFBA/UEFS)
Elaine Cristina Cambuí (UFBA)
Gilson Carvalho (UFBA)