I COLÓQUIO DE PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFUFBA

Prezadas e prezados membros da Comunidade do Instituto de Física,

O Núcleo de Pesquisa e Inovação do IFUFBA (NUPI) está organizando o I COLÓQUIO DE PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFUFBA, a ser realizado no dia 18 de outubro do ano corrente, no Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia. O objetivo principal deste evento é fomentar o debate sobre as atividades de Pesquisa e Inovação realizadas no IFUFBA, fornecendo subsídios ao NUPI que embasarão eventuais proposições a serem apresentadas aos órgãos e aos dirigentes do IFUFBA.

Vale destacar que a atividade é um evento oficial do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA. A programação segue abaixo.

Contamos com a participação de todas e todos.

Cordialmente,

Núcleo de Pesquisa e Inovação do IFUFBA

Edson Pereira Marques Filho (Representante do DFTMA)

Cássio Bruno Magalhães Pigozzo (Representante do DFG)